SIM
Últimos Lançamentos Imprimir E-mail
Por Administrator   
17 de fevereiro de 2014
Organizações & Sociedade - Vol. 21, No. 68 (2014)

A revista Organizações & Sociedade (O&S) é uma publicação trimestral que tem como propósito disseminar a produção de conhecimento em Administração e áreas afins. Os artigos publicados configuram um amplo espectro epistemológico e com ênfase em relevante densidade teórica e metodológica. Ao lado de artigos alinhados com o mainstream, abre significativo espaço para artigos localizados na fronteira do conhecimento acolhendo temáticas não convencionais. A revista contempla artigos sobre organizações, públicas, privadas e do terceiro setor, que abrangem a inter, multi e transdisciplinaridade articulando dialeticamente as organizações no contexto de compreensão da sociedade contemporânea.

 
GEOTEXTO -Vol. 9, N. 2 (dezembro de 2013)

GeoTextos é uma publicação semestral do Programa de Pós Graduação em Geografia da Universidade Federal da Bahia, que busca dar visibilidade às pesquisas desenvolvidas, no Brasil e no Exterior, nesta área do conhecimento. A revista está aberta a contribuições de pesquisadores de outras instituições de pesquisa (ver regras para envio de artigos), dando prioridade à publicação de resultados de pesquisas concluídas. A revista integra o portal de periódicos da CAPES e está indexada no DOAJ, no LatinIndex e no Sumários.org. GeoTextos conta também com o apoio da Editora da Universidade Federal da Bahia para sua editoração/publicação e está classificada como B1 no Qualis Capes da área de Geografia. Clique em Sobre para obter detalhes do processo editorial e outras informações.

    O Caminho das Águas em Salvador - bacias hidrográficas, bairros e fontes


foto capa almanaqueResultado do projeto de pesquisa Qualidade Ambiental das Águas e da Vida Urbana em Salvador, que foi aprovado pelo CNPq e contou com a parceria de diversos órgãos e instituições, a exemplo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente de Salvador (Sedham), foi lançado a publicação "O Caminho das Águas em Salvador - bacias hidrográficas, bairros e fontes", no Dia Mundial da Água, 22 de março, pelo Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba).
O livro deverá contribuir com a fundamentação do processo de implementação de políticas sustentáveis e democráticas relacionadas ao tema na Bahia.
Para download, acesse aqui: O Caminho das Águas em Salvador

Última Atualização ( 05 de maio de 2014 )
 
Próximo >

Galeria

foto
mapa1
caderno_banner